05/04/2016

Aceitação

Empatia, amor, laços afetivos que são construídos apesar das diferenças.

Aceitação é saudável

05/04/2016

Honey Maid emociona com campanha sobre aceitação

honeymaid

Aceitação é a palavra que define a nova fase da campanha This is Wholesome da Honey Maid. Mas também poderia ser empatia ou amor. Os laços afetivos que se constrói sem ligar para diferenças. Os três filmes trazem temas que estão em pauta na sociedade americana (e também aqui no Brasil): imigrantes, racismo, homofobia.

Vizinhos

“Eu não sabia nada sobre a cultura dela. Só o que via no noticiário.”

Irmão mais novo

“Eu não uso a palavra adotado. Você é meu irmãozinho.”

Marido

“Nós tivemos uma segunda chance.”

Meus filhos

“Achei que tinha perdido meu filho. Mas ganhei dois.”

Botão wholesomize it

A estratégia digital da campanha traz uma novidade: o botão wholesomize it. Basta adicionar o hotsite aos favoritos e depois clicar num portal de notícias. O aplicativo troca automaticamente as manchetes por títulos inspiradores sobre empatia, boas ações, amor e entendimento. Nós fizemos o teste com o site do jornal O Globo. Veja a imagem abaixo:

wholesomize

 

De acordo com o release da Honey Maid, a campanha quer mostrar como a aceitação pode promover o amor e a amizade dentro das famílias e entre vizinhos. Nesta terceira fase da The Wholesome (veja mais aqui), são contadas quatro histórias diferentes. O pai latino-americano tradicional que encontrou alegria e amor ao aceitar a família de seu filho gay, um veterano com deficiência, um jovem rapaz que aceitou seu irmão adotivo e duas famílias vizinhas que perceberam ter mais semelhanças do que as diferenças de cultura.

A Honey Maid diz que a sociedade ainda está presa aos padrões de ódio. “A aceitação nem sempre é uma realidade. As manchetes negativas que você lê na Internet muitas vezes refletem a animosidade, fanatismo e intolerância que a sociedade enfrenta hoje”, afirmou a marca em seu comunicado oficial. A criação é da Droga 5.