Beleza maior

16/11/2016

sub-buzz-17951-1474415929-19

O pessoal do Buzzfeed publicou um ensaio fotográfico com mulheres plus size para mostrar que a beleza é mais que um número de manequim. Confira abaixo o resultado e o que cada uma delas sentiu ao recriar alguns anúncios de marcas famosas.

buzz2

“Eu ouvi tantas vezes que, com o meu corpo, não era capaz de fazer ~ belas coisas da moda ~ que, ao ver a foto, percebi como isso é um erro. Mas mostra também quanta diferença faz quando você tem boa maquiagem, cabelo, iluminação e fotografia, e, claro, uma excelente corda”, brinca Kristin, que recriou o anúncio de 2016 da Tommy Hilfiger com a supermodelo Gigi Hadid.

buzz5

Kelsey Rose recriou o anúncio de outono 2016 da Agent Provocateur. Não vamos mentir. Ao ver o anúncio original, eu achei que não poderia imitá-la. Não há nenhuma maneira de me esconder nesta foto – é literalmente um par de calcinhas, um espartilho, um sofá e eu. Mas quando eu estava toda arrumada e no sofá, me senti sexy e poderosa.  Percebi que só porque eu não tenho o corpo da modelo na imagem não significava que eu era menos sedutora”, conta.

buzz3

A Danica, recriou o anúncio da Kate Spade. Ela diz que ouviu desde criança recriminações sobre o seu corpo. “Agora, recriando o anúncio, estou chocada coma maneira como ficou! Estou acostumada sempre estar nos bastidores. Isso definitivamente me empurrou para fora da minha zona de conforto e me deu muita confiança em mim mesmo. Também me fez perceber que eu não deveria dar a mínima para o que os outros pensam, que todos nós devemos ser capazes de fazer o que nós pensamos que é belo. Se amar em primeiro lugar”, reforça.

buzz4

 

Gente, me desculpe, mas eu não sou Kendall Jenner, nem tenho um corpo Kendall Jenner. Eu não sei se é óbvio ou não, mas ser modelo é difícil. Esse olhar etéreo e muito sereno..  eu estava tentando mas é muito difícil. Corpos simplesmente não são naturalmente feitos para o posicionamento do modelo”, conta Kyeshia.

 

4291186352-buzzfeed

Sheridan e Jazzmyne disseram que estão orgulhosas com o tom natural, afro-americano que conferiram ao anúncio da Burbarry. Elas contam que, embora fazer o ensaio tenha sido difícil, se sentiram bastante sexy.

“Após esta experiência, eu realmente me sinto inspirado a apenas dizer  para cada designer lá fora que não tenha contratado uma mulher plus-size para os seus anúncios de moda que nós somos o máximo. Espero que estas fotos mostrem para meninas e meninos que também podem realizar o que quiserem. Se você quer ser uma modelo, faça acontecer e trabalhe para isso”, sintetiza Jazzmyne.

sub-buzz-32718-1475014309-1

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.