Links perdidos

22/12/2017

A cada hora, pelo menos oito pessoas desaparecem no Brasil. São mais de 70 mil desaparecidos registrados por ano. Pensando nisso, a Algar encontrou uma forma simples de ajudar essas pessoas a serem reconectadas as suas famílias.

Ao digitar um endereço de site que ainda não esteja registrado, nossos clientes serão direcionados para uma página, em parceria com a ONG Mães da Sé, com informações de pessoas desaparecidas. A criação é da Yellow Monkey.

Caso você reconheça alguma das crianças, basta preencher o formulário ou ligar no telefone da Mães da Sé. Com um simples gesto você poderá salvar uma pessoa e conectar novamente uma família.

O Santos FC, parceiro da Algar desde o final de 2015, se engajou na iniciativa. O projeto foi lançado em partida do Peixe contra o Vasco, na Vila Belmiro.”O envolvimento do time no projeto traz ainda mais visibilidade e oportunidade de sucesso na reconexão desses links perdidos. Estamos todos juntos nesta causa”, comenta Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente de Gente do Grupo Algar, ao CCSP.<

A iniciativa vai atingir clientes da Algar Telecom, localizados em mais de 300 cidades das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país, além do Distrito Federal.E a participação é aberta a todos, por meio do site. De acordo com um levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, nos últimos 10 anos foram registrados quase 700 mil desaparecimentos no Brasil, ou seja, oito pessoas por hora durante o período.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.