Repense 2018

18/12/2017

Via CCSP

A Vivo assina a campanha “#Repense2018” e encerra o ano de 2017 convidando o público a refletir sobre diferentes possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos.

Seguindo o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, o filme – criado pela Y&R – propõe que o público reavalie suas opiniões a respeito de temas como a capacidade das pessoas com deficiência, ditadura da beleza, refugiados, grafite e funk.

Com veiculação nacional em TV aberta e internet, o filme estreia nesta quarta-feira (20) e sugere olhares positivos sobre temas sensíveis na sociedade e nas redes sociais.

“Durante o ano de 2017, trabalhamos o conceito Viva Menos do Mesmo, que contribuiu para a construção do nosso posicionamento de forma mais opinativa, abordando temas atuais e relevantes para as pessoas. Assim, a Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia. Acreditamos que uma marca contemporânea deva acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade; essa é a forma de se tornar uma marca relevante e se inserir na vida das pessoas”, defende a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

De acordo com Rafael Pitanguy, vp de Criação da Y&R, para definir os temas, a agência analisou os assuntos mais debatidos nas redes sociais: “as marcas não podem ficar à margem das discussões sociais. Este é o propósito do novo filme da Vivo que, muito mais do que conectar pessoas, quer intensificar o diálogo com elas, expressando sua opinião sobre temas relevantes para todos nós”.

Além do filme, a campanha conta com três minidocumentários exclusivos para internet e estratégia digital desenvolvida em parceria com a Wunderman.


4 respostas para “Repense 2018”

  1. Roseli disse:

    então….não tem legenda. E os surdos? Como ficam???

    • Anônimo disse:

      Não tem locução. Tudo o que é dito aparece por escrito. Não tem porque ter legendas. Se ainda estivesse falando de audiodescrição para cegos…

  2. Brendon disse:

    Qual o nome da música do comercial?

  3. Aguinaldo Cravo disse:

    Qual e o nome da musica que faz a trilha sonora do comercial?
    E quem canta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.