Atletas contra o câncer de mama

03/08/2011



O Instituto Arte de Viver Bem defende que a prática de atividade esportiva é muito importante para a prevenção, o tratamento e a recuperação do câncer de mama. A nova campanha da instituição, criada pela agência Energy, traz atletas como  Ronaldinho Gaúcho, Hortência, Tony Kanaan (imagem acima), Vitor Belfort, Emerson Fittipaldi, Cesar Cielo, Anderson Varejão (segunda imagem)  e Marta (última imagem). Para atrair a atenção  à causa do Instituto Arte de Viver Bem, as peças inicialmente serão veiculadas em painéis da Times Square, em Nova York.

Nesta primeira ação, serão exibidas imagens individuais dos esportistas envolvidos na campanha. Cada um deles vestirá uma camiseta com uma referência ao esporte que o consagrou no lugar dos seios. As primeiras peças foram veiculadas em 2 de agosto. Para viabilizar a exibição das imagens, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB.

Na segunda fase da campanha, serão veiculados anúncios nas semanais Veja, Época, Quem, IstoÉ, IstoÉ Gente, Contigo e Caras e, nos meses de setembro e outubro, em todas as revistas mensais das editoras Abril e Globo, reproduzindo as imagens no painel, sob o título: “A Times Square já descobriu a força do esporte na luta contra o câncer de mama”. Com informações do CCSP e do Blog do Adonis.