Ouça mais vozes

18/05/2018

A Pepsico, dona da marca de salgadinhos Doritos, trouxe de novo para o Brasil o DORITOS® Rainbow. A ação aproveita a proximidade com o Dia Mundial de Conra a Homofobia (17/5) para falar sobre diversidade. A iniciativa, lançada no mercado americano em 2015, chegou ao Brasil no ano passado com enorme sucesso.

Todo mundo tem uma voz, mas nem todas são ouvidas. Por isso, DORITOS® Rainbow está aqui para incentivar você a ampliar seu mundo para ouvir mais vozes e mais realidades.Doritos® Rainbow acredita que independente de cor, raça, gênero ou sexo todas as vozes merecem ser ouvidas. Amplie seu mundo. Esse é o mote da campanha lançada pela marca em 8/5, acompanhada pela #EscuteaVozdeRainbow.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, traz seis pessoas da comunidade LGBTQ+ – o idealizador da CASA 1 Iran Giusti, o ativista do movimento João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o dono do canal Muro Pequeno, Murilo Araújo e a cantora Liniker – que aparecem falando sobre a necessidade de, cada vez mais, ampliar esta conversa nas redes sociais.

As mensagens também estarão presentes em ativações como OOH e nos patrocínios renovados com o Milkshake Festival e com a Parada do Orgulho LGBTQ+, ambos realizados em São Paulo nos dias 2 e 3 de junho, respectivamente. O DORITOS® Rainbow está sendo comercializado no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Toda a venda será 100% revertida a instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+.