Idéias para uma vida melhor permeiam publicidade do Santander

17/03/2010

Juntos é o nome da nova campanha do Santander que começou a ser veiculada no dia 07. Fala de uma nova postura de respeito e valorização do outro, da comunidade, do planeta. No canal do banco noYouTube, a tag sustentabilidade sinaliza para o fato da campanha ter afinidade com ações sociais e de preservação do meio ambiente . O slogan idéias para uma vida melhor reforça o posicionamento do Santander em ser identificado como um colaborador da sociedade, uma instituição que apoia propostas de interesse das pessoas. No site Valor das Idéias, vídeos mostram iniciativas apoiadas pelo banco. Foi criada ainda uma comunidade virtual onde os interessados podem trocar experiências e divulgar projetos. O filme que ilustra esta nota tem como protagonista Walter Mancini, empresário e fundador do restaurante Famiglia Mancini, que revitalizou a Rua Avanhandava, no centro de São Paulo, apoiado pelo Santander. O segundo filme, que ainda não foi veiculado, contará a historia de José Junior, criador e líder do Grupo Cultural AfroReggae. A criação é da agência Talent.