27/04/2016

Saúde

Eles merecem um espaço como indivíduos e cidadãos.

Preparados para o mundo

27/04/2016

Preparados para o mundo

Quando vemos as salas da associação vazias neste comercial, temos uma sensação que tudo ali está abandonado. Mas é exatamente o contrário e existe uma razão  para isso, que você descobre vendo o filme da campanha #IrProMundo, que comemora os 55 anos da APAE de São Paulo.

Narrada pelo ator Mateus Solano (que cedeu os direitos de imagem e voz), a campanha mostra que a entidade capacita e ajuda as pessoas com deficiência intelectual a se inserir no mercado de trabalho, nas suas família e na sociedade. “A pessoa com deficiência intelectual também é como cada um de nós. Está na vida para o que der e vier. E há tanta vida lá fora”, explica Mateus Solano no comercial. Essa é a mensagem da campanha. Mostrar que é possível preparar essas pessoas para o mundo. A criação é da CDI Comunicação Corporativa.

A APAE aproveita para convidar todos a participar dessa missão. “Com apoio e incentivo, cada cidadão consegue seu espaço e mostra seu valor individual na coletividade. Queremos mostrar que cada uma dessas pessoas só será plena se puder conquistar seu espaço”, diz Cláudia Vassallo, CEO da CDI Comunicação Corporativa, ao site do Estadão. A campanha conta com ações em multiplataformas. Além do filme para tv, spots de rádios e peças impressas, também inclui ações digitais de conteúdo e ativação no Facebook e no YouTube. Veja abaixo.

promundo

mundo

ir