A força das mães

11/05/2017

Prepare-se para se emocionar. Para o Dia das Mães deste ano, a agência Cossette criou para a Fundação SickKids do Canadá uma campanha emocionante, que mostra o quanto é difícil ser mãe de uma criança que está gravemente doente. O filme retrata cinco mães reais em cenários solitários e emocionalmente intensos. E já é um sucesso nas redes sociais, com quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

“Algumas das mulheres mais fortes que você vai encontrar são as mães do SickKids. Elas não cedem, não desistem. Não importa a batalha, elas colocam em seu rosto um jeito para permanecer forte para seus filhos. #SickKidsMomStrong. “, diz o texto do site da entidade.

A campanha anterior, lançada no ano passado, também feita pela Cossette, havia mostrado a bravura das crianças doentes. O novo trabalho é inspirado pela noção de que as mães são os pilares de força para seus filhos. Momentos de medo, dúvida, depressão e desespero vêm à tona enquanto elas estão fora do alcance do olhar das crianças.

As campanhas da SickKids costumam emocionar bastante e ultrapassar as fronteiras do Canadá. É o caso de You Got It – Together We Will, de 2012, com as crianças cantando o hit de Roy Orbison. Relembre aqui.

Mais sobre a SickKids

A Fundação SickKids foi criada em 1972 e tem a missão de melhorar as comunidades, melhorando a saúde e o bem-estar das crianças. No final do ano fiscal de 31 de março de 2015, investiu 108,4 milhões de dólares em pesquisa, aprendizado e assistência em saúde infantil. SickKids é uma organização sem fins lucrativos com sede em Toronto que trata crianças gravemente doentes e patrocina diversas pesquisas científicas. O tratamento é custeado através de doações para o Hospital for Sick Children.