Não se iluda, quem bebe demais não tem final feliz

13/08/2009



No limite entre a ironia e o mau gosto, a campanha criada pela agência LDV United de Antuérpia, quis passar para os jovens a idéia de que o álcool traz a perda do senso de realidade. E não haverá um final feliz para completar a fantasia. No primeiro filme, o jovem vomita até que surge uma música de fundo, luzes e, por fim, uma moça bonita que o beija. No segundo, depois de uma festa no trabalho, John é chamado pelo chefe. Ele havia jogado coisas nos colegas, tocado os seios de uma das principais clientes, feito xixi no vaso de plantas e tira a roupa no meio de todo mundo. Também derruba o chefe, que quebra o braço. Em lugar da demissão ganha incentivo. No final, o texto dá a dica que nada disso irá acontecer na vida real. Mais informações no site da campanha, que é assinada pela IDA – Information sur les Drogues e l’alcool. Com informações do AdFreak e Ypsilon2.