Crie coragem, Stormtrooper

13/12/2016

A não que você tenha um coração de pedra. Esse pequeno Stormtrooper filipino pode até não despertar a força dentro de você mas certamente vai te emocionar. Diariamente ele vai para para a escola com um capacete das tropas do Império. Sim, ele é um fã apaixonado da saga Star Wars. Mas para entender toda a ação você precisa ver o filme até o final. Embora existam cenas de Rogue One: A Star Wars Story, que tem pré-estreia mundial prevista para esta quinta-feira (15/12), não precisa ficar com medo de spoilers.

A campanha #CreateCourage é uma parceria entre a empresa de telecomunicação Globe Telecom e a produção de Rogue One: A Star Wars Story para ajudar a angariar recursos para ajudar na reforma  do  Hospital Geral Pediátrico das Filipinas. Além do filme, a marca está promovendo uma campanha online em seu site usando os elementos da saga Star Wars que vale ingressos para o filme, kits de produtos Star Wars e até uma viagem com tudo pago para a Star Wars Celebration que acontece em abril na Disneyworld, em Orlando, na Flórida.

As regras

image_gallery

Para participar, basta usar um capacete de Stormtrooper (se não tiver, dá para fazer uma montagem com a imagem disponibilizada no site) e divulgar nas redes sociais com uma frase usando a hashtag #CreateCourage (crie coragem).  De acordo com o site AdWeek, a peça viralizou rapidamente na internet  – 3,6 milhões de visualizações 14 horas após ser veiculada na quarta-feira passada (7/12) – muito por conta dos fãs como o pessoal do Elite Geek on Facebook.