Crianças no supermercado em ação contra obesidade infantil

24/04/2013

O filme mostra que se as crianças pudessem fazer as compras no supermercado iriam comprar apenas guloseimas. A conclusão lógica é que a escolha sobre alimentação deve ser feita pelos pais e não pelas crianças. A ação foi criada pela DDB Latina Porto Rico para o Subway para marcar o mês de conscientização sobre a obesidade infantil. E divulgar que os lanches infantis da rede de fast food é mais saudável que os demais.

Em Porto Rico, a obesidade infantil alcançou níveis de epidemia, atingindo 62% das crianças. A ação do Subway levou a um incremento das vendas dos lanches para crianças em 123% e colocou a obesidade infantil na pauta dos principais jornais portoriquenhos.

Grab the Handle of Fashion History
free gay porn etc as a way to judge other prices

Naperville Florist L Naperville Flower Shop
hd porn it is offering good rewards for people with good motivation

10 Item Ideas For Typically The The World Pandora Sale Advanced Scholar
black porn If you intend to have photos taken

Italian Olympics 2012 team swathed in Armani
cartoon porn During its start up phase

Magazines Continue to Be Ripped
gay porn Your show at WIFW was like a comeback show for you

Enjoy a Couple of Old Fashion Recipes
snooki weight loss Originally used by the sheep herding Basques of France and Spain

Sweatshirts In Fashion And Couple Hoodies For Sale
christina aguilera weight loss it all comes together quite well

10 Ways to Keep Your Feet Warm on a Cold Weather Walk
weight loss tips Even if you are already well established into the career